segunda-feira, 13 de julho de 2015

Nunca fui boa em demonstrar sentimentos, esse negocio de ficar com mimimi nem combina comigo, demonstro meus sentimentos agindo. Não preciso ficar falando que “AMO”, dizer que amo não muda nada em minha vida.
Sabe aquela vez que tu passou mal e eu estava do seu lado? Então, foi nessa vez que pude demonstrar o quanto te amo. Sabe aquela outra vez que tu chorou? Então, foi no abraço que demonstrei o meu amor, abraço apertado daqueles que dizia que ia ficar tudo bem. Sabe aquela outra vez que tu precisou ir pro hospital as pressas? Então, fiquei louca de preocupação, por que não podia fazer nada, mas estava torcendo que não fosse nada grave.
Foi nesses pequenos gestos que demonstrei todo meu amor. Que pena o ser humano ser tão falho. E que pena você não ter percebido o quanto gostava de você, que pena você não ter percebido que tudo aquilo era amor, foi nos pequenos gestos que tentei fazer de tudo pra tu se orgulhar de mim e ver a minha evolução, sinto muito, mas não tenho culpa se você não consegue enxergar beleza nas pequenas coisas na vida.
Quando eu estava tentando fazer de tudo pra te agradar, você não deu importância. Tentei chamar sua atenção, mas nada adiantou. Eu cansei, não sou de mendigar amor de ninguém, existe algo bem melhor que isso e ele é meu amor próprio, antes de te amar eu me amo.
Sou diferente mesmo. Não posso mudar meu jeito pra simplesmente de agradar. Você não faria isso por mim e longe de mim querer isso. Eu te aceitei do seu jeito e te abandonei pelo mesmo motivo.
Eu queria alguém pra crescer comigo, alguém que pudesse me fazer bem, alguém que eu tivesse liberdade, se for pra eu ter alguém que não me acrescenta em nada, sinto muito, mas não necessito disso. Quero alguém pra batalhar pra crescer na vida.
Enquanto você esperava apenas palavras, eu esperava gestos e pra mim gestos valem bem mais. Desculpa-me aprendi que gestos são mais úteis que palavras. Os gestos dizem tudo. Se é que você me entende.

Curte aí!

Apaixonadíssima por historia de amor, moda e tudo sobre o universo feminino. Vem cá, vamos conversar, um pouco sobre mim, um pouco sobre ti e muito de nós!
Tecnologia do Blogger.